O Projeto Casulo criado pelo Boa Esperança Supermercados tem como compromisso social educar crianças e adolescentes da cidade de Parnamirim por meio do esporte, afastando-os da marginalidade e tornando-os cidadãos éticos e comprometidos com a sociedade.


Como participar:

O projeto é direcionado à crianças e adolescentes matriculados nas escolas municipais da cidade de Parnamirim. É preciso que o diretor(a) entre em contato com o setor de Marketing do Supermercado Boa esperança pelo telefone (84) 3647-2773 das 8h às 18h para receber as informações necessárias.


O Projeto de Bem com a Vida zela pela dignidade do idoso e pelo envelhecimento saudável. No projeto o participante tem a oportunidade de praticar esporte, receber orientações quanto a alimentação saudável, ter convívio social e se divertir. Isso melhora as condições físicas, intelectuais e psíquicas do idoso.


Como participar:

Comparecer a uma das lojas do Boa Esperança nos dias e horários abaixo citado munido de documento de identificação para que o professor de educação física possa fazer o cadastro do aluno(a).

Loja centro - Terças e Sextas
Loja Rosa dos Ventos - Segundas e Quarta
Loja Parque Industrial - Terças e Quintas
Aulas gratuitas sempre das 06:00 às 7:00


O Supermercado Boa Esperança além de criar projetos sociais, também apoia programas e ações sociais desenvolvidos por instituições de caridade e ONG´s que tem como objetivo levar mais dignidade e esperança ao ser humano.

Como participar:

Entregar ofício na portaria da Loja 1 localizada na Rua Ten Ferreira Maldos, Centro - Parnamirim, com dados para contato, aos cuidados do setor de Marketing. O ofício será avaliado por uma comissão e a resposta será dada por telefone ou e-mail